quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Recuperando .


Bom Dia !!!!!

Sem palavras, só esperando que o relatado abaixo lhe abra os olhos e com isso possas ver melhor e abrindo seu coração para que consigas ajudar recuperando e não mais poluindo e degradando nosso meio ambiente, vamos nos juntar e formando uma corrente até que fina mais constante que nos leve cada vez mais longe e engrandecendo nosso movimento que é válido, nobre, podemos não estar fazendo para nosso lazer mais com certeza para nossos entes queridos como netos e bis netos e nossa consciência tranqüila ficará e a noite nossas cabeças deitaremos sobre o travesseiro e um sono tranqüilo e brando teremos até com sonhos maravilhosos . Fique com Deus .

JB

Não pense que as estrelas brilham sem motivo, nem que o Sol acorde por obrigação e se a lua brilha é porque existe um motivo, então o nosso coração também tem, Luz é vida e vida é AMOR.

Fernando Lapolli

Natureza

Quantas vezes precisei tirar da água os nutrientes que me manteriam vivo e quantas vezes fiz o inverso, tirando dos alimentos a água que mataria minha sede. É a natureza com sua sabedoria nos ensinando a viver, pois viver é uma arte e o mundo uma escola, porque então maltratamos tanto a natureza?
Não está mais que na hora de aprendermos, para podermos conservar aquilo que será a sobrevivência de nossos futuros herdeiros? Que bom seria se os mesmos não herdasse apenas destruição e dificuldade de aceitar nossos desmandos.

Lázaro Ribeiro


Beijões e Abrações .




Um comentário:

Unknown disse...

Lindo meu amor, concordo com vc. Bjs

PAZ .

PAZ .