domingo, 15 de setembro de 2013

Fazendo Tempo .






Bom Dia e um Maravilhoso Domingo !!!!!



Fazendo Tempo .

Como aqui Eu estou fazendo tempo senão padeço e nada vejo,
cumprindo com minhas obrigações Eu vou .
Faça,
não deixe de cumprir com seus afazeres mesmo que não lhe agradem,
pois hoje,
é horrendo,
mais amanhã poderá ser a luz que iluminará o seu caminho para a salvação,
e já imaginou se de muitos ?

29.08.13
+- 12:30 h
Joana

JB

Seria injusto da parte de Deus, deixar que você fosse tentado para sempre, assim como é injusto da sua parte cair em tentação toda vez que é tentado.

Neoqjav


Aves de Arribação

Sou ave de arribação.
Vou e volto.
As estrelas são fixas, eu não.

Mas consolo-me com elas.
Arranho as franjas do manto de luz que tecem.
Passo e volto a passar só para as ver balançar.

Às vezes pego carona balanço-me nelas.
O ritmo do balançar leva-me mais alto.
Mais alto!

Alto lá, já estou perto de onde Deus está.
Vou dar uma espreitada.
Nossa! Que céu! É rubi dourado.

Então esta é a cor do outro lado...
Ai se caio!
Há um chão inclinado que me puxa para o outro lado.

Espiei, vi, gostei!
É lindo de se ver.
Se calhar, um dia hei de aqui voltar.


Lita Moniz


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .