sexta-feira, 28 de junho de 2013

Enxergue !







Bom Dia e um Maravilhoso FDS !!!!!

Enxergue !

Manhã
Rasga a carne vento gélido
Mostra toda sua exuberância
Faz-Te respeitar
Se não querem por bem, que seja por mal .

E mediante o meio que parte faz de um ciclo onde um da complemento ao outro deixando o mundo cada vês melhor para se viver dependendo apenas de Você .

O respeito é o ponto fundamental para que levemos nossa Vida da melhor maneira possível por isso primeiramente respeite a si para que o brio ascenda e possas respeitar aos outros dignamente .

27.06.13
Barbeiro

JB


Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito: um se chama ontem e o outro, amanhã. Portanto, hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e, principalmente, viver! Aproveite a semana para exercitar a sua capacidade de viver intensamente o dia de hoje.

Bruna Lopes


Com Dois Anos e Meio

Com Dois Anos e Meio
Com dois anos e meio João me ensinou
que poesia é o que ele via.
Eu esqueci que existia.
Pegou meus livros.
Jogou para o ar.
Abriu a gaiola .
A poesia, que ali havia desatou a voar.
Não eram livros.
Não eram palavras.
Não era nada que eu via ali.
Era a poesia  solta no ar.
E João ria das cócegas que a poesia lhe fazia.
Ai, para que fui crescer!
A poesia que João via, deixei de ver.

                      
Lita Moniz


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .