quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Coisas simples .

Bom Dia !!!!!

Novamente outra frente fria me chega mais só trazendo as chuvas pois o calor ainda continua mais vamos dar a volta e aproveitar o dia da melhor maneira possível me desculpem hoje estou meio chateado pois meu time perdeu ontem e torço hoje para outro meu, desejando mais sorte que ontem afinal isso tbm é viver então, vamos viver independente das tempestividades as vezes as coisas mais simples e aparentemente sem valor são as que unidas a outras fazem parte e compõem o alicerce de nossas vidas .

JB


"Eu irei, não importa aonde, contanto que seja para frente."



Desafio
Sigo dia após dia
Tenteando encontrar
O que há de melhor em mim
Ou aos poucos melhorar

Montanhas e montanhas
E descubro um pouco mais
As vezes a descoberta
Me faz voltar atrás

Quando um pequeno detalhe
Se faz grande demais
Quando tudo o que gosto
Já não me satisfaz

Entre alegrias e dores
o caminho se refaz
Um novo desafio
Uma vitória à mais.

Rosa Sodré

Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .