terça-feira, 14 de outubro de 2008

Mais um passo.

Bom Dia!!!!!

Sempre se aproveitem dos exemplos nos dados pelo dia-a-dia e façam deles os marcos de onde possas partir com a certeza que o que deixares para traz não estará insólito e sim bem estruturado a ponto que na chegada das turbulências sigamos tranquilamente enquanto a grande maioria tem que parar para se estruturar ou esperar enquanto Vc não necessita pois La atrás se preparou.

JB

"As oportunidades têm tamanho para qualquer tipo de capacidade."
Walter Grando


A FORÇA DO MAR
Jan Muá
11 de outubro de 2008


A onda
Que a mim chega
Me traz o cheiro do mar

A maré vazante
Que em mim cresce
Me dispõe a navegar

A vela que o vento enfuna
Empurra o barco
E me faz vibrar.


Jan Muá
11 de outubro de 2008
Ponto 14

João Ferreira

Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .