terça-feira, 25 de novembro de 2008

A revolta da natureza !

Bom Dia !!!!!

Vamos em nossas orações pedir por nossos compatriotas do sul ( SC ) que estão sendo massacrados pelas chuvas afinal não custa nada perdermos um ( 01 ) minutinho de nosso tempo . Agora olhem e observem que isso é sinal da natureza para com o ser humano que a maltrata de todas as maneiras possíveis sem tão pouco se incomodar e mesmo muitos que reconhecem que esta sendo feito algo errado e agressivo para com o meio ambiente nada faz contra, as vezes alegando não poder fazer nada sozinho .

JB





"O homem que cultiva a vingança conserva as suas próprias feridas em carne viva."

Francis Bacon

Aquele Demônio Chamado Luxúria


Então você acha que eu me arrependi?
Das noites escuras passadas em claro
Dos calores infernais acesos no céu
Você deve até pensar que eu sofri
Mas o que faz cair também leva a subir
Da leve ingenuidade à dura experiência
Do tédio inerte ao apetite ardente
Então você acha mesmo que eu perdi?

Mas não é tão simples assim de entender
Quando o retorno da estrada está distante
Quando uma bifurcação surge no caminho
Você pode até dizer que vai compreender
Mas você sabe controlar a chama viva?
Aquele vício passional que invade a alma
Aquele calafrio cálido que queima o corpo
Então você sabe mesmo ignorar os sinais?

Mas tudo que eu queria era fugir
Daquele demônio chamado luxúria
Para não ter que atender ao seu convite
Hoje sou apenas um vulto perdido
Vagando pelas ruas sombrias da volúpia
E o que eu encontro em suas esquinas?
As velhas fantasias desgastadas pela culpa
Mas eu sei que só preciso extinguir o fogo
Daquele demônio chamado luxúria




Paulo Antonio Barreto Junior

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .