terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Atenção !

Bom Dia !!!!!

Fique atento aos movimentos em torno de Ti nesta data, as coisas mais simples
e menos expressivas poderão modificar até a linha de sua vida. Fique com Deus.


Hoje quem diria,
a importância,
do mesmo dia hoje de sentimentos evasivos
mais não é por isso que nós deixaremos
sermos levados pelas aparências .
Cabeça erguida, passos firmes e sentimentos
profundos e verdadeiros é assim que Eu me
sinto mediante a este e eterno momento.
Espero que meu silencio, definitivamente
indique o caminho a que estou e quero
galgar e principalmente acima de tudo com
quem, a estrada de minha vida.

Beijão.

JB



"A vida de todo ser humano é uma estrada em busca dele mesmo."




Busco, às vezes, entender alguns motivos inerentes ao silêncio da vida, mas, confesso-te ser melhor não tentar entendê-los em face da inexistência da fala e até dos próprios motivos.


Enquanto o tempo vai passando e nós também... vou seguindo o meu silêncio ou a minha fala entremeada neste mistério do não saber... entendendo, sobretudo, que não existe motivo maior do que estar vivo e viver!



©Balsa Melo


09.02.09


João Pessoa – PB


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .