segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Superar .

Bom Dia !!!!!

Que a semana que se adentra lhe venha presentear com tranqüilidade e equilíbrio
e assim possas ter Paz para superar a mesma por mais violenta e agitada que possa
ser , e com isso dar continuidade em sua trilha, seu caminho da vida o qual lhe
conduzira à felicidade que Você com certeza merece .

JB


"Quantos não trasformariam a oportunidade que você está desprezando, na grande chance de sua vida."

Walter Grando


O Doce Vento do Mar

por Vera Linden - Vila Velha - ES

O vento que vem do mar
Faz a gente meditar
Diante desta imensidão
Quanta paz há na solidão

Esteja na rede ou na cadeira
Instale-se a sua maneira
Faça sua alma flutuar
Bem juntinho deste mar

Ah! Vento tão delicioso
Faz-me lembrar do que é precioso
Inspirar suavemente
Expirar agradecidamente

A vida é respiração
Energia do coração
O vento me ensina a viver
E tanta sabedoria obter

A alegrar-me com sua carícia
Na minha pele...Ah!Delícia
A pensar nas boas amizades
Dispensar as tolas vaidades

Sentir-me parte do universo
Compor esta simplicidade de verso
Que com carinho eu faço
E te envio pelo vento com meu abraço.


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .