sábado, 7 de fevereiro de 2009

Recarregue .

Boa Tarde !!!!!

Que o dia lhe tenha sido muito tranqüilo e espero que o final tbm o
Seja, aproveite este FDS curta o Domingo com muita leveza e esteja
Junto das pessoas que Vc mais goste. Procure sempre recarregar
nos FDS para que possas ter sempre uma semana tranqüila por mais
agitada que possa ser Vc a supere . Fique com Deus , um Beijão que
a minha gatinha manda que Eu de para as minhas amigas .

JB

"A paixão é uma força virtuosa vinda do âmago do amor. A diferença entre amor e paixão, é que este é chama, aquele combustível..."

Inácio Dantas


Guarde .
Guarde .

Há vida
Vida minha
Quando penso que arrumei, acabei, encerrei
todas as tarefas, eis que me surge um aviso
e este me informa que ainda tenho trabalho
para fazer.
Afinal essa é a conseqüência por ficar comparando
com os outros em vez de dedicar às minhas tarefas
fazendo-as com harmonia e assim as tornando
quase imperceptíveis.
É a harmonia do corpo com a mente que produz a
leveza necessária que envolve o ser em seu mundo
fazendo com que não exista o sofrimento, a dor,
o cansaço e a estafa pois temos prazer em que
fazemos sem discriminar e invejar a do semelhante
que se por ventura necessitar, prestes a ajudar
estarei. Assim, Eu aprendi que indo por opinião,
ponto de vista e modo de ver o fundamental é você
cumprir com sua etapa o que foi predestinado
para fazer, para ai sim, ao encerrar ter direito de
se manifestar.

JB

Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .