terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Camuflagem !

Bom Dia !!!!!

Curta esta terça-feira sempre se cuidando com os imprevistos nada como se
prevenir. Fique atento as ofertas feitas a Você, pois pode não ser nada aparentemente por estar camuflada, mais ter um valor muito elevado
desses que se espera a vida toda e nem sempre conseguimos nem ver, por
isso fique atenta .

JB

"Grandes visionários são importantes; Grandes administradores são fundamentais."
Tom Peters


"Prometei o que mais podeis, pois a esperança é mais viva do que o recebimento."
Abbé De La Roche


AMIZADE

OQ PENSO DA AMIZADE:

Pode ser que um dia deixemos de nos falar, mas, enquanto houver
amizade, faremos as pazes de novo.
Pode ser que um dia o tempo passe.
Mas,se a amizade permanecer, um do outro ha de se lembrar.
Pode ser que um dia nos afastemos, mas, se formos amigos de verdade, a
amizade nos reaproximara.
Pode ser que um dia não mais existamos.
Mas se ainda sobrar amizade, nasceremos de novo, um para o outro.
Pode ser que um dia tudo acabe.
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
cada vez de forma diferente, sendo único e inesquecível cada momento
que juntos viveremos e nos
lembraremos para sempre.
Eu quero que você tenha sempre a certeza...
...Que eu estou aqui
se você precisar conversar,
se você precisar chorar,
se você precisar de conforto ou,
simplesmente confidenciar seu silêncio comigo.
Eu me importo com você e,
estarei sempre ao seu lado

EDER JUNIOR

Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .