segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Trabalho !

Bom Dia !!!!!

Que esta semana seja lhe dado a tranqüilidade necessária para que possas
desenvolver o seu trabalho, e seu dia-a-dia mesmo que não tenhas se banhado
nas águas seja lá qual for, mar, rios, lagos, lagoas ou cachoeiras mesmo que
aparentemente lento mais continuo, solidifique a estrutura, o alicerce, de não
só a sua vida mais a de todos os que de Ti dependem hoje e principalmente os
de amanhã .

JB

"O acaso... é um Deus e um diabo ao mesmo tempo."
Machado de Assis


Por que estou feliz?



Qualquer mágoa que achar meu coração
nele não viverá um tempo inteiro,
será para mim uma passadeira
longe de macular a minha alma.

Depois que a dor passar,
quando o sorriso visitar-me a face,
podes xingar, podes maldizer, podes maltratar-me
porque serei de novo uma nova alma.

Não me adianta juntar gemidos
e achar na própria dor qualquer abrigo
porque hei de ser feliz a todo instante.

Então, já que sabes tu como eu sou,
vai passear com a tua dor
e deixa-me aqui ficar no meu alívio.

Paulino Vergetti Neto

Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .