sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Confirmação .


Bom Dia !!!!!


Confirmação .

Andando desgovernadamente sem rumo ou destino a espera de um sinal, esse, que pode ou quem sabe me levará a meu destino, a meu rumo, a meu fundamento . Tenho apenas a convicção que se continuar encontrarei e se parar estagnarei enraizando e concretizando meu fim . Assim espero que ao se espelhar tome a atitude correta pois ter dúvida ou indecisão não é vergonha nenhuma e dentro da humildade que tens sei que saberás se sobressair . Deus sempre a seu lado está é só chama-lo .

JB


A distância impede que eu te veja, mas não impede que eu te ame.

Luiz Carlos Ijalbert

Teus Olhos


Teus olhos hoje tão tristes
Tão tristes como ninguém
Saudosos porque não vistes
Aquele a quem tu queres bem

Da morte, hoje desejosa
Já cansada de chorar
- Se a vida é cor de rosa
Não vai te desamparar

Teu sonho a noite consome
Sem o travo do amargor
E antes que o dia assome,
Voltará o teu amor !

Como frágua em brasa
Pela paixão consumida
De frenesi se compraza
Destaca a cortina. É dia !

São Paulo, 25/02/2010
Armando A. C. Garcia


Beijões e Abrações .



Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .