quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Veja !


Boa Tarde !!!!!

Se aperceba das coisas, procure se integrar ao meio e ao menos procure os caminhos alternativos que por ventura possam existir, pois as vezes, Eles ai estão mais não a nossas vistas ou quem sabe, até a nossa disposição . Então, procure e nunca se de por derrotado mesmo que tenhas perdido faça de seus erros exemplos para que a frente não volte a cair e assim marchar honrosamente para uma vitória, a sua vitória, essa que independente de coroada da simplicidade, honestidade, fidelidade, sinceridade, enfim, de todas as glórias conquistadas através de seu suor e seu ser que ascende para um status superior o qual o coloca mais perto de sua felicidade.

JB

O homem que sofre antes de ser necessário, sofre mais que o necessário.

Sêneca


Ventos

Ventos que refrescam
Ventos que congelam
Ventos sem aspiração,
Machucam acariciam
Não importa a estação.
Impulsionam velas, nas embarcações
Mudam morros e montanhas
Transformam a vida, mudam rumos
Quando sopram sem direção.
Uivos, gritos, gemidos
Na luz da escuridão
Te anunciam chegando
Não esperam embarcação.
Se te afastas, fico a ouvir
Os sons que ainda ficaram
E penso na tua força
Que os meus olhos cegarm.
Mas vem... Volta, não te afasta
Toca, acaricia meu corpo
Enchuga-me as lágrimas
Abraça-me integral.
Leva-me a voar
Crescer... Não mais sofrer.
E nunca mais voltar...

Mafag

Beijões e Aerações .



Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .