terça-feira, 27 de abril de 2010

Faça o bem !


Bom Dia !!!!!

Mediante ao espírito de felicidade, se desdrobe e transmita tudo que puder aos necessitados que com isso com certeza estarás fazendo por Ti pois quando fazes para os outros está na realidade fazendo para e por Ti, por isso se deve tomar cuidado com o que fazes e desejas aos outros, para que não retorne para Você nada de mal e pior, em dobro. Fique com Deus .

JB

É feliz todo aquele que trabalha de corpo e de espírito.

Bishop Hall

COBERTOR COR DE TIGRE

Por que você
sempre fala baixo
quando estamos embaixo
do cobertor cor de tigre?

Eu escorrego os dedos
por entre os seus cabelos ruivos
-- ovelhas que se encolhem como novelos...

Eu disse que voltaria
e você não acreditou,
então agora me diz:
você sentiu saudades?

Eu guardei a sua voz
numa caixinha de madeira
chamada violino...

Por que você
sempre fala manso?
-- ao som da sua voz eu deito,
balanço e adormeço.

Nicole Rodrigues
© 2009 Bliblioteca Nacional. Todos os Direitos Reservados

Beijões e Abrações .



Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .