segunda-feira, 28 de maio de 2012

Minha hora .




Bom Dia, e uma Ótima Semana!!!!!

Minha hora .

Eu sinto quando mais bem quisto não estou sendo, pois aprendi que na terra de sego quem tem um olho é rei . Por isso, como diz o ditado que os incomodados que se mudem, é minha hora .

JB

“independente de qualquer coisa, que sua Semana maravilhosa seja pois basta Você querer e Ela, será . Aprenda que acima de tudo tens que querer viver a vida para que a partir daí, possas a viver .
A viva, e seja Feliz . “

JB


Uma vida sem sonhos é como o fogo sem calor.

Deka Rissi


Governo

O que é governar?
É ter dinheiro para administrar.
É ter com que abraçar causas que
Podem a vida  do  povo melhorar.

É escolher a melhor opção.
A que grita aos ouvidos.
Ecoa na alma e no coração .
E chega à mente em forma de oração.

É ter consciência do que é uma nação.
Nação é um chão para ser beijado.
Como uma criança deve ser  tratado
Com carinho e cuidado.

Nação é um povo que ali nasceu.
Tem todo o direito de exigir o que é seu.
Haja respeito para com esse direto.
Pobres ou ricos, todos são filhos deste chão.

Governar é isto.
É dar a este chão um destino maior.
Plantar, plantar até ficar um chão lindo de
Se ver da terra e do ar.

É pensar em saúde e fartura para toda a
Criatura que aqui habitar.
Receber de braços abertos toda a criança
que aqui chegar.

Não precisa ser um berço de ouro.
Mas pode ser um bom lugar para se crescer
E se educar. Não um lugar que os ponha  a
Sonhar que o Eldorado  é do outro lado.


Lita Moniz


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .