terça-feira, 29 de maio de 2012

Intuito .




Bom Dia !!!!!


Intuito .

Vitória, as vezes só através de muito esforço, sacrifício e dor, para que um intuito seja alcançado .

JB


Fazendo um pouco por dia você conseguirá conquistar grandes sonhos.

Gabriel Colle

Sai Logo daí

Que nojo de mim  me dá!
O que me faz ficar assim sem mim.

Longe do que sou me perco, desatino.
Foge-me o tino.

Saio do meu caminho.
Por tão pouco deixo-me  ir.

Nojo de mim por ser assim.
Vou porque vou, porque sou o que sou.

Prostituta que trocou a cama por um rio
Rio de lama.

Fico-me aqui a implorar migalhas de amor
A gente  morta, ou a quem me fechou a porta.

Que nojo de mim!
Falta coragem para fazer a viagem.

Que mais tarde ou mais cedo tenho que fazer.
É preciso desaparecer.



Lita Moniz


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .