sábado, 1 de dezembro de 2012

Eu quero .



Um Bom Dia e um Grande e Esplendoroso FDS!!!!!

Eu quero .

Eu quero, porquê quero, mais o que quero ?
Eu quero o que a Mim dado foi quando criado ainda estava sendo .
Eu quero o Direito de poder ser, ver, estar e haver  .
Eu quero poder Me manifestar e como Cidadão, viver .
Eu quero reconhecido ser pela sociedade que discrimina, recrimina e sentencia .
Eu quero, nada mais nada a menos, VIVER, e na medida do possível, ser FELIZ !

JB

A pior distância que existe entre nós, acho que é aquela que nos separa por falta de amor e visão.

Elton Benicio


A  Neve

Aquela Terra plantada nas alturas
atría neve e gelo.
O chão escorregadio era sem educação.

Moças de pernas para o ar a mostrar o
Que não se mostra.

Os homens também caíam, as calças os
protegiam.

O chão, que é masculino, cuidava muito bem
Para não os deixar com as calças baixadas também.


Lita Moniz


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .