quarta-feira, 30 de maio de 2012

Cuidado .






Bom Dia !!!!!

Cuidado .

Como sempre digo muito cuidado temos que ter pois a Constância é devastadora, e é só nos descuidarmos para que tomados sejamos pelas agruras da vida e se não força tivermos e infelizes formos, até cair em um poço sem fundo poderemos .
Sempre procure orar ao levantar ou antes de dormir pedindo por tudo e todos primeiramente e encerrando peça por Ti, que forças dadas lhe sejam para superar os obstáculos e principalmente manter a vigília sobre o dia-a-dia, com isso observando tudo o que prejudicar-Te possa deixando-Te assim, se Feliz .

JB

No início o equilíbrio machuca, mais depois a estabilidade é a Glória do vencedor...

Márcio



Ir aonde se Vai Quando tudo se Foi

Nem sombras sobraram.
O que fui ficou ali.

Vi, claramente vi que era preciso
Seguir viagem.

Ir aonde se vai quando tudo se foi.
Desapareça antes que anoiteça.

Ir, simplesmente ir,  sem culpa, sem dor,
sem raiva ou rancor.

Sem filme a me lembrar como me machuquei
Quando naquela pedra tropecei.

E se calhar achar um lugar que eu vou chamar
De zona de conforto para a alma e para o corpo.

Soltar os sentidos.
Degustar, apalpar, olhar , silenciar.

Silenciar! Silenciar!
Até ouvir a voz do céu, da Terra e do mar.

Silenciar! Silenciar!
Até ouvir as histórias que a Terra tem para contar.

Silenciar! Silenciar!
Até decifrar os segredos que o vento vem aos meus ouvidos soprar.

Silenciar! Silenciar.
Até perceber que há estrelas a chegar querendo comigo falar.


Lita Moniz


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .