sexta-feira, 25 de maio de 2012

Não force a barra !




Bom Dia e um ótimo FDS !!!!!

Não force a barra !


Quando as coisas não estão indo bem, as vezes não é bom forçar a barra pois elementos não muito harmoniosos podem emanar uma reação devastadora e por não preparado estar poderás até padecer .
Procure sempre a harmonia independente das adversidades pois com Fé, Paciência, Devoção e Determinação reverter as atrocidades Você além de poder, vai reverter todo o quadro que inicialmente obscuro estava e com seu suor passo-a-passo clareando vai e a cada vez mais visível ficará .
Coscientize-se de que competente Tu és e que querendo Você pode e vai fazer, pois o importante não é o final, mais sim o início, pois o final nosso livre arbítrio nos proporciona a variedade de mudança inclusive de nossa vontade .

JB


Das batalha da vida somos todos perdedores fracassados já que ainda não conseguimos vencer a morte, ainda só nos resta esperança.

Francisco Braz Cardoso


Transpessoal

Eu Sou Um e Três em Um.
O Amor Divino se repartiu
Para alargar o espaço onde
Me faço.

Sou Pai que cria e recria.
Sou mãe que cuida de ti dia
a dia. Sendo Eu posso ser
Em ti também. É genético.

Eu sou Pai.
Ninguém se admire se o que
Em mim reluz nos meus filhos
Pus. É genético.

Eu Sou luz, e cada filho meu
Herdou do Pai a luz que tem.
E o brilho da mãe.
É genético.

Sou energia que brilha e ao brilhar
Irradia luz para todo o lugar.
Sou fluído, mas posso ser matéria
Também.

Materializado mudo de estado.
Começo do zero o aprendizado.
Preciso de humildade para reconhecer
Que tenho muito que aprender.

Preciso de caridade, de piedade para
aceitar a fragilidade da humanidade.
Começo por mim: olho e me vejo a
Ir com o tempo.

Olho para ele e ele olha para mim
Como a dizer: estou aqui para decretar
o teu fim.
E não há como parar este comboio a rodar.

Preciso de coragem para ajudar a quem
De mim precisar.
E com o que restar a mim mesma amparar.
Preciso de forças para continuar.

Preciso rezar para que o Pai venha jogar
Mais luz neste lugar.
Dai-nos Senhor não só o pão de cada dia,
Mas sabedoria.

Dai-nos Senhor uma personalidade nova.
Fazei-Vos aqui. Um novo Zeus a guiar os
Filhos seus. Abraçai a nossa humilde condição.
Mostrai-nos o caminho da evolução.

Lita Moniz


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .