quinta-feira, 24 de maio de 2012

Por quê não posso ?





Bom Dia !!!!!

Por quê não posso ?

Só desculpas tenho a pedir pois não estou em um bom dia, afinal humano Eu também  sou e ter no geral os mesmos defeitos e problemas é natural, é claro, que cada caso é um caso diferente .
Mais como nos narrados abaixo, os mesmos podem ser superados, e vão, pois a inadimplência aqui para Mim, essa, não existe .

“ quando achares que encerrastes as alternativas para a conquista de seu desejo, olhes e respirando brandamente observarás que atrais de Você muitos em pior situação estão e curtindo as suas vidas, e o conflito ai estará formado pois se perguntarás, Por quê Eu não posso ser Feliz ? E eis que um voz de fundo (consciência )lhe informará, não és porque não queres, pois a hora que realmente quiseres ser é só fazer por onde e serás pois a Felicidade, só depende de nosso querer ser, independente de qualquer adversidade pois até no meio ( olho ) de um furação tens a calmaria . Tenhas certeza do que queres e convicto parta ao encontro da Felicidade .”

JB


Sabedoria não é ter respostas para tudo, mas sim saber silenciar-se.

Paulo Sergio Batista Silva


Espelhos

Através deles percebo o mundo
e por ele seu percebido
por isso procuro esconder minha mágoa
mas acabo não conseguindo.

Se tento esconder minha dor
eles a tentam revelar
posso criar vários disfarces
eles acabam por me desmascarar.

São meus espelhos
usuo-os para olhar
e por meio deles sou visto
não conseguindo assim me ocultar.

Se me mostro como não sou
é para que outros não saibam
que meu jeito risonho e brincalhão
oculta as dores que me maltratam.

Contudo quem me olhar
vai ver neles o que sinto
descobrirá que brinco para disfarçar
que ao rir minto.

Pois eles falam tudo de mim
sem pronunciar uma palavra
descrevem exatamente meu sofrimento
e nem preciso fazer nada.

PS.: Esse poema é antigo, minha realidade agora é outra, mas o acho
interessante e sob certo aspecto até bonito, por isso decidi expo-lo.
By: Petrus Stone


Petrus Stone


Beijões e Abrações .





Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .