domingo, 2 de maio de 2010

Engrenagem ?


Bom Domingo !!!!!

Certeza !

Tenho que ter calma,mediante a serenidade buscada alcançarei a Paz e Estabilidade,essa que após me redimir de minha infortuna, conquistarei.

JB

Um ótimo Domingo e que os raios da Paz lhe alcancem e passo-a-passo façam com que consigas conquistar a tão procurada e não tão menos merecida Felicidade . Deus é Pai, e como, lhe atenderá em seus momentos de angustia e sofrimento é só chamar .

JB

O sábio tem vergonha dos seus defeitos, mas não de se corrigir.

Confúcio

A Máquina

A máquina perfeita, que o homem
sonha criar, está nele, é ele mesmo.

É ele a máquina a que nenhuma outra
se pode igualar.

Maltratada, judiada, chutada, pisoteada.
Alimentada por tudo que a pode destruir.

E mesmo assim continua a produzir.
Que Ser genial a pensou, e depois criou!

Dois motores a trabalhar em sintonia.
Coração a pulsar em ritmo universal.

Um motor pequenino a cumprir o destino.
A fazer chegar ao corpo inteiro aquele luzeiro.

Que tem a cor de um outro céu onde mora
O Criador, o Provedor.

Máquina antiqüíssima tão contemporânea
a desafiar a ciência como a dizer:

vem-me desvendar, eu sou o segredo que
andas a procurar.

E o outro motor vai mais além.
É o provedor do mais perfeito computador.

Pleno , acabado, centro de comando de tudo
Que é, e que pode ser.

Um corpo esguio, sadio.
Uma mente a comandar a nossa existência.

Está ali a chave para sairmos do modo de
sobrevivência.

Lita Moniz

Beijões e Abrações .



Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .