quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Corra atrás !


Bom Dia !!!!!

Tenha sempre a felicidade como meta mais por favor não a fique esperando e procure sempre fazer tudo para tela assim como ao encontro dela a procurando ir pois muitos e olha que são muitos a querem mais ao mesmo tempo querem que Ela venha ao seu encontro e o que é pior, sem fazer nada por onde . A mesma pode ser engraçada , pois Você sabe que podes ser sem tela ou conquista-la ? Isso mesmo, Você pode ser feliz sem ter ninguém, apenas a tendo com a dos outros, pois como aqui estamos para cumprir etapas e de várias maneiras tendo o livre arbítrio, as vezes como meta nossa fazer a vida dos outros mais feliz é o combustível que nos movimenta e nem sempre vemos assim necessitando de um flash para que enxerguemos a nossa grandeza consequentemente a felicidade .
OBS : não temos obrigação de termos companhia para sermos felizes, a solidão aparente no caso a ( carnal ) física pode até aparentar dolorosa mais a espiritual é fundamental pois podemos sermos felizes com nosso coração repleto de Amor, dos outros a nos dar assim como o nosso para dar aos necessitados e carentes e com isso nos tornando felizes . Esteja com Deus sempre a lhe observar e saibas que ao necessitar, peça, peça que O Pai com certeza lhe acolerá .

JB

Não há diferença entre um sábio e um tolo quando estão apaixonados.

George Bernard Shaw
A excitação
A excitação nada mais é do que uma súbita sensação de puro desejo que anula a razão e faz que o instinto animal desperte o desejo sexual, permitindo que ele assuma o controle total da nossa mente, lançando-nos levianamente à procura atrevida da satisfação deste desejo latente.

G H Lawrence

Beijões e Abrações .



Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .