sábado, 7 de agosto de 2010

Dias turvos .

Bom Dia !!!!!

Um ótimo FDS para Você e que tudo corra da melhor maneira possível, não ando com muita inspiração, não sei porque, ontem dia do aniversário de meu falecido Pai, amanhã dia dos Pais, é dias muitos agitados não achas ? Mais tudo bem semana que vem me recupero e reinício minha via crusis . Mais não posso reclamar pois tudo o que tenho gosto e com certeza amo e os altos e baixos fazem parte do contexto ( equilíbrio ), é apenas aprender a ser mais paciente, cauteloso, enfim mais lapidado tendo um pouco mais de sabedoria a qual se pega e aprende com o tempo errando e vendo o certo . Esteja com o espírito leve e brando para enfrentar todas as coisas que vierem pois com nosso espírito guerreiro encaramos as monstruosidades como pequenos mal estares ou até nem os vemos pois tão bem estamos com o que estamos a fazer e com nosco mesmo que não chegamos a senti-los . Mais não esqueça que se necessidade tiveres ao Pai recorra pois sempre a nossa espera está .

JB

É preciso que eu suporte duas ou três lagartas se quiser conhecer as borboletas.

Antoine de Sain-Exupéry

Libertação

Escrevo porque necessito.
A minha alma necessita.
Grito de libertação do que há muito tempo estava escondido.
Se agora foi revelado, o que farei com o meu novo "eu"?
Basta deixá-lo livre.

Tatiana Tonet

Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .