sexta-feira, 6 de agosto de 2010

É Você quem determina !


Boa tarde !!!!!

Que o dia, dia seja, de alguma maneira Ele sera envolto em seus ideais a dependência final é nossa pois somos os que determinam se para direita ou esquerda, se para cima ou para baixo e assim sucessivamente, no fim somos nós que determinamos para onde e como as coisas devem fluir por isso tenha muito cuidado e não tenha nenhuma pressa em escolher pois é Você quem determina e por isso a calma e paciência devem juntas caminhar para que na hora da escolha Ela seja a mais certa possível . Tenha um ótimo FDS e sempre procurando fazer o bem quando nada a si mesmo pois és também alguém e o acumulo das coisas feitas, lhe proporcionará fardo para descanso . Curta junto das pessoas a quem ama e saiba que o Pai sempre está a sua espera .

JB

Acredita em nossa própria mentira é o primeiro passo para o estabelecimento de uma nova verdade.

Carlos Drummond de Andrade

A MEU PAI (QUE JÁ PARTIU)

Aonde foi parar o tempo
Da infância
Quando tudo era paz?
Hoje o tempo está esquecido
Em um túnel escuro
Em que minha alma jaz...
Onde estão as estórias
Que embalavam meu sono?
Onde estão as certezas
Livrando o abandono?
Onde está a esperança
De que tudo ia bem?
Essas meu pai,
-Apesar do fim
Com o qual não me (com)formo -
Mantenho com amor
Dentro de mim...

Dia dos pais de 2010

ANGELA FARIA DE PAULA LIMA

Beijões e Abrações .


Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .