terça-feira, 21 de agosto de 2012

Vencer .







Bom Dia !!!!!

Vencer .

Tenha certeza sim, independente da tortuosidade, turbulência e bagunça a que se encontra o meu dia a dia principalmente por minha Saúde não estar boa e o mal star a que Me encontro por gripe e virose desconhecida, há de mudar pois tenho lá no fundinho de meu ser aquele removedor de Agruras e Atrocidades, a Esperança, que os dias melhorarão e a certeza de que reconhecido serei por meu Caráter, Personalidade e Determinação em vencer independente do Apocalipse formado ao redor .
Vencer Eu vou, E Você, vai ?

JB

Vá fundo no que acredita sem se desculpar. Você se surpreenderá ao ver que se transforma em uma fonte de inspiração para sua causa.

 Allan Cox


.....E outros meninos resolveram também..fazer aquela travessia.....


Enquanto isso, naquela pequena ponte...

onde o destino e o horizonte,

faziam a festa daqueles levados meninos

na mansidão de um singelo # corguinho #

de águas puras e cristalinas

que parecia tecido por mãos divinas...

os meninos notaram que não estavam sozinhos!

e deixaram de lado seus sonhos de caminhos

e mergulharam fundo naqueles seres bisonhos

que riscavam velozmente em zig-zag,

nas águas puras e cristalinas

que mais parecia um carinho

a refletir o silêncio de Deus,

na mansidão do Corguinho

que corta de mansinho

feito uma alma bem meiga

da antiga Fazenda da Manteiga...



Enquanto isso, meninos e girinos

refletiam o sorriso de DEUS presente

e seus olhares puros e cristalinos..

faziam  de mim....menino novamente!..


Marco de Nilo

Beijões e Abrações .



Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .