quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Dependência !




Boa Noite !!!!!

Dependência !

Eu aqui parado estou a conversar com meus botões olho para meu lado e Me dou que só estou pois minha coisinha comigo não está deixando-Me angustiado por sua ausência .
É duro dependente ficar de alguém mais melhor ainda o é poder sentir o calor e cheiro de seu corpo sentir a essência de seu ser e a fervência e a certeza de seu Amor .
Quando não inspirado estou é assim que procedo ficando até quase o dia todo sem nada escrever .
Que a Noite maravilhosa seja e branda fique estabilizando meu ser permitindo que sono tranqüilo tenha e sonhos maravilhosos para o acordar no dia seguinte e Feliz fique ao ver ao meu lado a Minha Linda e Querida Mulher .
Sou Feliz !!!!!

JB

A chave está na influencia, não na autoridade.
  
Kenneth Blanchard

OLHO POR OLHO

Entre
Dores, constrangimentos e racismo
Escondidos entre podridões habituais
Não é coisa de homens
Sim de aborígenes anormais

Trombadinhas e viciados
Ao abrigo de marquises e porões
Anjos de barro
Entre mendigos, serviçais e escravos

Temporais, seca e ganância
Efêmeras existências
Transmutação, aglomerados
Homem pelo homem explorado

Moral, educação, amor
Tudo tem seu preço
Porque para o mundo atual nada tem valor
  
Orides Siqueira


Beijões e Abraçõers .



Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .