sábado, 21 de agosto de 2010

O tempo .


Boa Tarde !!!!!


Embora descrito Eu, tenho certeza que depende apenas de Você para reverter o ocorrido, o passado, o Tempo, esse é nosso, como já disse nós é quem fazemos e o que hoje não der, com certeza amanhã dará e em não dando, o intuito é Você querer, Você dar o primeiro passo, Você tentar mesmo que nem consiga pois na grande maioria não é quem ganha ou conquista que leva ou vence, pois quando encontra-se com sigo mesmo e auto conhece que e quem és aceitando, estaras pronto para seguir ultrapassando este nível do qual não voltara mais e sempre indo a caminho de nossa eternidade . Esteja com Jesus e saiba que só acreditando em suas palavras teras acesso ao paraíso e desfrutar da companhia do Pai .


JB

O mundo é livro, e quem fica sentado em casa lê somente uma página.

Santo Agostinho

COM LICENÇA POÉTICA

A vida são deveres que nós trouxemos para se fazer em casa e na rua
Quando se vê, já meia-noite
Quando se vê, já é o próximo ano
Quando se vê, já é folia de rei
Quando se vê, já passaram-se até a idade madura!
Agora, é tarde demais
para ser aprovado...
Se me fosse dada novamente
A oportunidade de te amar
Eu não colocaria empecilhos
Soltava meus cabelos das presilhas
Te acobertava nas serras douradas
Te mostrava muitas cidades, nunca dantes conhecidas.
Seguiria sempre em frente
E iria bravamente desbravando fronteiras
E ira jogando, pelo caminho
A casca envernizada dos preconceitos.
Dessa forma eu digo, não deixe de falar
Para o seu amor do seu mudo amor por ele
Porque no futuro irá reclamar dessa falha.
Aí não haverá mais tempo
E, não adiantará pensar no tempo passado,
Porque esse tempo minha cara
Volver, não voltará mais.

Maria da Conceição Pereira dos Santos

Beijões e Abrações .



Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .