quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Democracia .


Bom Dia !!!!!

Estamos perto de um dia muito importante e Você esta conscientizado disso ? O estando, parabéns e siga em frente convicto e certeiro de seu sucesso agora se não, primeiramente procure saber a que me refiro para ai sim partir para uma decisão mais nunca se deixe levar pela mídia, massa ; tenha personalidade e ponto de vista e procure seguir os seus a não ser que certeza tenhas que não irão vencer e ai tens dois caminhos, o de procurar seguir o que mais se aproxima do seu ou através da persistência, com isso não abandonando o seu . Mais independente do resultado ou da resposta saiba que a cidadania é muito importante na construção de uma nova nação a qual depende de seus cidadões para emergir de uma ditadura seguidoura de vários regimes, e que por sua grandeza forçosamente ascende em sua grandiosa dimensão para uma democracia .

JB

O bom combate é aquele que você trava com o coração cheio de paz.

Paulo Coelho

Meu lápis...

meu lápis velho se dissolve no papel
(nuvem de versos escorrendo pelo céu)
como um demente a caminhar pela cidade,
doce metáfora do eterno sem idade...

meu lápis louco traça a esmo uma paisagem
(simples rabisco de uma lírica linguagem),
nobre engenheiro a construir um edifício
"sem perguntar se isso é fácil ou é difícil..."

meu lápis bêbado de rima e sedução
descreve agora sem saber minha emoção,
louca matéria transformada em poesia,
sangue que corre no meu corpo todo dia...

- meu lápis trágico, discreto e imprevisível,
transforma em verso o que pro mundo é o impossível!

Piligra

Beijões e Abrações .


Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .