sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Inicio !


Bom Dia !!!!!

Com a chegada de mais um FDS hoje sou Eu, espero que tenha descanso o suficiente para que inicie a semana fulminantemente acertando todas as pendências e concretizando os acertos e assim iniciando nova fase na vida que não só espero, mais tenho certeza que radiante e independente das negatividades e agruras que a minha frente apareçam, Elas serão superadas naturalmente sem muita dispendiosidade por um ítem que por sinal em minha vida é fulminante, a Minha Mulher .

JB

Os dias prósperos não vêm por acaso, nascem de muita fadiga e persistência.

Henry Ford


Literatura e Sucesso

O sucesso da obra, do verso
Está associado à inteligência do leitor
que é capaz de ler verso e reverso.

Quem é o escritor?
Tomem-no por emissário de um reino
de Além-dor.

Alguém que serve a um Rei que o
mandou escrever, mesmo que não seja
lá muito capaz de o fazer.

Sintam-no como alguém que segue
Instruções do além.
Além de tudo que este mundo tem.

Não é a ordem, a instrução a culpada
do insucesso, é o escritor que não consegue
alcançar o saber do professor.

Conheça ou não aquele Rei.
Tenha ou não ultrapassado aquele portal,
Fica-se à margem, e se pergunta se não é miragem.

Teima em não pôr a lição a serviço da missão.
Tampa os ouvidos para não ouvir o que diz aquele
Rei, que anda a seguir.

Alma dividida, em dívida com a vida.
Ainda assim.
Vaga num deserto à beira de um jardim.

Lita Moniz


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .