segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Marco !



Bom Dia !!!!!

Com a cabeça erguida vou partir em frente superando todos os obstáculos que em minha frente sejam postos e levantados e de passo a passo vou a caminho de minha felicidade e desvendo meu destino não fugirei jamais de minhas obrigações pois acima de tudo sou homem de palavra e cumpro, quando nada procuro cumprir com tudo o que a Mim é determinado pois como Deus não sou, muitas vezes dependo também de outros para que conclua ou faça algo . Que a semana branda seja e o marco fincado hoje lhe provindecie sua ascenção pois a minha, não só a Mim, mais junto a minha esposa caminharemos na estrada de nossa vida a caminho da felicidade .

JB

Uma coleção de pensamentos deve ser uma farmácia moral, onde se encontram remédios para todos os males.

Voltaire


Nova ordem!

Após jogar os dados
Aceitar os fatos
Receber o que me é devido de bom grado,
é hora de analisar o próximo passo

Estão acabando os dias de ser um relaxado
A argila sem trato
Não vira um bom vaso
Não vira um bom filtro
De tirar impurezas da correnteza do rio
Mantenha mente e corpo frio
Para melhores resultados.

Essa é a nova ordem dos anjos,
Arcanjos, querubins, serafins e afins
Afim de que a iluminação se cumpra
A mudança se performe, o cinza se rompa!

Dija Darkdija


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .