domingo, 28 de novembro de 2010

Querendo Você consegue .



Bom Dia !!!!!

Independente de toda movimentação, ainda continuo a dizer que se não olhar-mos e virmos a nós mesmos corremos o risco de sucumbirmos a nossa ignorância pois quando não nos resguardamos podemos provocar feridas irreversíveis e com isso o nosso fim . Não custa nada raciocinar um pouquinho que quando Você olha e se preocupa com seu bem estar, com sua saúde não está a abandonar a nada e nem a ninguém, mais sim dando o devido valor que seu Eu tem e merece para que com uma estrutura sólida e consciência sadia possa partir ao encontro de sua felicidade que sendo solidário e procurando sempre a ajudar se alimenta do calor da gratidão desejada a Ti por sua majestosa bondade . Esteja com Jesus a Te acompanhar .

JB


Esperança é um sonho desperto.

Aristóteles

Tempo



Como eu queria voltar no tempo
E acabar logo esse tormento
Esse meu rosto em desalento
Essa vida de sofrimento

Como eu queria existir
Em outra hora, outro lugar
em outro plano, outro estar
Porque você não está mais aqui?

Porque dizem que temos o direito de errar
Acabo acreditando e deixo passar
Porque sou humano então
Se errar é estar
Como não ter casa pra morar

Pois coração sem casa
É como coisa de nada
Como rua sem calçada
Como você sem minha morada
E sem ser minha namorada

E quem disse que tudo é como eu queria
Que a vida é realmente muito fria
E que a morte é para quem tem sorte
Porque assim a "coisa se resolve"

E quem disse isso pra você
Que meu bem é não te querer
Que ficar bem é não me ver
E que em nós não devo mais crer
Quem sabe qual é o MEU dever?

Quem sabe um dia reajo a isso
Sempre que nisso sou bem quisto
Pois muitos dizem acreditar em mim
Inclusive você também disse assim

Mas e quando esse acreditar
É mais pra se safar
De um problema querer se afastar
Porque pensa que isso não é amar

Amar é muito mais do apenas ação
"Quem um dia irá dizer
Que existe razão
nas coisas feitas pelo coração
E quem irá dizer
Que não existe razão?" (versos do Renato Russo)

A razão que existe hoje
É uma dor forte e o medo da morte
O medo da perda e o medo da sorte
Porque a esperança que aqui tanto bate
É um fogo que muito arde
Que arde e me abate
Mas não, nunca é tarde
Te amo e você sabe.


Patrick M Lima


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .