sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Distribuição .



Bom Dia !!!!!

Poucas palavras devem serem ditas para que muitas coisas possam serem feitas mais nem sempre isso ocorre mais o pouco que assim o for feito já será o suficiente para o início, o primeiro passo para a solidificação, a concretização de um monumento, de uma estrutura magnífica que é o Amor que separado e desatento pode passar batido, fragilizado, sem sentido ; mais quando puro e vindo de dentro das raízes um unido ao outro forma-se uma rede gigantesca da qual o universo é ínfimo provocando a ascensão do sentimento brotando em cada ser áspero e azedo o transformando em pura e natural essência, essa, que alimentará a todos, doce e suave distribuindo a Paz e a Fraternidade, provocando assim a Felicidade através do Amor distribuido . “ Jesus aqui veio e por Nós Ele atravessou a via crusis e com sua vida pagou nossas dívidas assim abrindo as portas do Céu dando-nos a condição de nos salvarmos bastando querer e ao chamarmos e nos arrependermos estaremos ganhando o direito de ascendermos ao Céu .
Feliz Natal .

JB

Se não tivesse defeitos não me seria tão fácil nem tão agradável notar os dos outros.

François de La Rochefoucauld


Querido Papai Noel

Querido Papai Noel,

Sou a moça perdida nos confins do sertão
Trago uma rosa vermelha no peito
E um passado que impede de desabrochar meu rubro coração
Hoje as crianças brincam felizes nas calçadas
Mentiria se eu disesse que não te esperei nessa madrugada
Diante da mesa farta eu me senti uma princesa
Mais li na íris cansada de meu avô
Que em meio a quem não tem nada é que vou sentir a verdadeira nobreza
Olhei no semblante sereno do meu irmão sorrindo feliz
Se eu pudesse o protegia para que nunca soubesse a dor de uma cicatriz
Meus pais na janela procurando no céu a estrela de Belém
Mesmo com tanta dificuldade eles ainda não perceberam
Que dentro de casa eles criaram uma filha para ser uma estrela do bem
Não quero lhe fazer pedidos
Apenas agradeçer por ter nessa vida amigos
De frente para você talvez eu pedisse um novo amor
Porque quem eu amei Deus levou com ele para morar no céu
Longe de mim algum resquício de mágoa ou de dor
A eternidade tbém é um bom lugar para se reencontrar com Raquel
Ah Papai Noel o natal é um momento de alegria
Mais tbém é um banquete farto de hipocrisia
Num mundo onde não nos indignamos mais com a dor
Deveríamos 365 dias por ano semear a solidariedade e o amor
O natal é como o amor depois da paixão
Depois da euforia restam os momentos de reflexão
Onde muitas vezes só lembramos do aniversariante quando estendemos as mãos
No dia seguinte só as crianças trazem a magia do Papai Noel no coração
No mundo nem tudo são flores mais tbém nem tudo é ingratidão
Não fica triste Papai Noel
É normal que as vezes até você sinta solidão
Já sou uma moça mais mesmo assim se precisar te estendo a mão
Sentimentos são poemas escritos com a mão da alma e ditados pelo coração...

Feliz Natal Papai Noel !
Raquel


Aos meus pais , irmão e meu avô e a todos os meus amigos desejo um feliz natal , saúde e muita paz  são os votos e o carinho da moça de Batatais ...

Raquel Cinderela as Avessas


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .