quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Nascimento .



Bom Dia !!!!!

Reflita um pouco e mediante ao que vai ler abaixo raciocine e diga a si mesmo, é isso mesmo ? Estamos fazendo certo ? Estou fazendo certo ? É isso o que quero para Mim ? Estamos próximo de uma data que marca o nascimento do salvador, do filho de Deus que aqui veio para mediante o seu sacrifício nos dar a liberdade, essa da qual podemos alcançar através do mesmo e só através do filho poderemos chegar ao Pai, essa foi a condição dada a nós e assim o filho veio e cumpriu com sua parte sacrificando-se e abrindo as portas aos que quiserem salvos serem, é só o procurar .

JB

Não fales da tua sorte a um homem mais desgraçado do que tu.

Pitágoras

Cansado




Toque harpa do inferno
Estou chegando
Que seja lar eterno
Para não viver me culpando
Minha passagem já comprei
O preço foi o sofrimento
Onde será que errei
Para viver tal tormento?
Na angustia afogado
Me preparo para viagem
realmente cansado
Para viver perdi a coragem

Arauto Soturno

Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .