terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Fale com seus botões .



Bom Dia !!!!!

Tenha um ótimo dia e não se esqueça que já estamos perto do natal e do ano novo que o ano praticamente se foi e conversando com seus botões procure ver o que fizestes durante o ano e se conseguistes aproveitar algo e indo ao encontro de seus ideais, de suas vontades, de seus desejos, de seu sonho, viva simplesmente, viva e com certeza sera feliz pois os que procuram viver em harmonia com o meio respeitando e honrando a natureza, esses, se entrelaçam e assim o são .

JB

Desejamos ser compreendidos, porque desejamos ser amados, e desejamos ser amados, porque amamos.

Marcel Proust


Todos os dias acordamos, iniciamos a nossa rotina diária: começamos a nos vestir para ir a o trabalho, tomamos o café da manhã... incluído nesta rotina, está o hábito de abrirmos a janela e darmos uma olhadinha para fora, talvez, apenas para sabermos o que poderemos vestir durante o dia; outras vezes, para abençoar a paisagem.

Bem, nós olhamos para fora e pensamos: "Nada mudou. Um dia chove, o outro faz sol, mas a paisagem é sempre a mesma."

Isto, porque não sabemos o que pode estar a caminho. A paisagem física pode ser a mesma, mas talvez, por trás das cortinas das aparências, alguma coisa esteja se encamihando em nossa direção. Ela pode ser boa ou ruim (sendo que as ruins sempre trazem aprendizado e experiência, e as boas, alívio e alegria).

Por isso, não devemos jamais classificar os acontecimentos. O que para nós parece ser uma determinada coisa, pode bem ser outra. Quando estamos vivendo algum momento 'ruim', temos que olhar para dentro de nós, como se nos destacássemos daquele contexto, e tentar enxergar a situação por um ponto de vista diferente. E jamais, jamais perder a fé!

Acho que devemos procurar sempre valorizar a nossa vida, principalmente, o nosso dia.Não deixar para ser felizes 'depois' que alguma coisa acontecer, mas ser felizes agora, pois esta é a nossa única oportunidade. O que virá depois, no contexto desta oculta paisagem? Quem poderá dizer? Se for alguma coisa boa, então, ótimo! Poderemos ficar mais felizes ainda; e se não for, pelo menos teremos sido felizes enquanto pudemos.

Quando estamos vivendo um momento muito difícil, precisamos ter na memória muitos bons momentos, felizes momentos, que possam nos amparar e oferecer-nos alguma perspectiva. Estes momentos serão importantes, pois nos darão forças para lutar e vencer os obstáculos. Porque quem valoriza cada momento da vida, é sempre mais forte.

Meu querido, saiba-se amado. Em nenhum momento desta sua caminhada, você estará sozinho. Pode contar comigo e com todos da sua família, e também com os inúmeros amigos que cultivou. Estaremos sempre aqui para dar-lhe forças, sempre que você precisar. Eu sei que é difícil, mas desejo sempre que seu medo seja bem menor que a sua fé. Todos temos medo. Mas precisamos aprender a conviver com ele, como se ele fosse apenas um dos itens desta paisagem que, na verdade, desconhecemos, mas apesar de desconhecermos, ficamos aqui, todos, bem junto a você, aguardando com fé o que ela vai nos trazer.

anabailune

Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .