quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Gosto de Vitória .




Bom Dia !!!!!

Mil desculpas Eu peço pois com problemas de e-mails e sistema fica difícil ler quanto mais responder a meus e-mails mais tudo bem, pois se não houvesse as dificuldades o gostinho de vitória e de superação dos problemas não poderia ser apreciado e dando assim aquela força para que Eu prossiga meu dia-a-dia sempre em frente e confiante de meu sucesso .

JB

Não se preocupe em explicar emoções. Viva tudo instantaneamente, e guarde o que sentiu como uma dádiva de Deus.

Paulo Coelho


O Uivo do Xamanismo

Uivar como os lobos.
Não pronunciar palavras.
Palavras não dizem, escondem
o que nos vai no coração.

Uivos não!
Uivar é dizer a verdade.
Ter conosco lealdade.
Ser o que se é e mais nada.

E como os lobos uivar.
Não para dar ao uivo outro sentido,
Além do que nos vem.
Dor, fome, medo, frio.

Ou simplesmente porque está no cio.
O uivo do xamânico tem este sentido.
Uivar como os lobos é entrar nas serras
mais cerradas.

Onde o homem não deixou pegadas.
Um lugar santo, onde o reino vegetal é
uma extensão do manto de Deus a
proteger os filhos seus.

Lita Moniz

Beijões e Abrações .



Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .