quarta-feira, 30 de março de 2011

Siga em Paz .






Bom Dia !!!!!

Poucas palavras usarei mais com certeza significantes serão pois ficamos sem uma grande pessoa que independente de toda a sua luta na vida para ser alguém, e provando que Você querendo, Você pode superou nos dando aula de luta pela vida, sem nunca ter deixado o bom humor e a atenção para traz ou de lado e agora outra conquista fez, seu descanso .
Siga em Paz seu caminho e descanse com Jesus José Alencar Gomes da Silva.
JB

Só é digno da liberdade, como da vida aquele que se empenha em conquistá-la.

Johann Wolfgang Von Goethe

O que dizer???

"Não posso ser omisso. Do contrário, como eu vou fazer a barba de manhã e olhar para a minha cara?"

“Não tenho medo da morte, tenho medo da desonra.”

“Não estou entregue. Estou entregue a quem sempre estive: às mãos de Deus.”

José Alencar Gomes da Silva.

Sem comentários...

M.H.P.M.
Helena Terrivel

Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .