sexta-feira, 11 de março de 2011

Tsunami, força !



Bom Dia !!!!!

Em dias turbulentos e turvos dos quais estamos a passar, a calma a cima de tudo tem que imperar unindo-se a paciência pois a falta de um desses itens pode provocar uma catástrofe da qual irreversível poderá ser . Procure entender que mesmo abalados pelo meio temos sim condições de aos poucos superar o mesmo com a convicção de que podemos e faremos, nós vamos a caminho da superação dos obstáculos erguidos a nossa frente e demonstrando não só a tudo e todos que podemos mais ao principal que é a nós mesmos que temos a capacidade tanto de encarar como de superar o ocorrido . Vamos, erga a cabeça e parta ao encontro de seu ideal, de seu sonho, e faça com que a sua vida melhor seja pois não a está deixando de lado nem tão pouco simplesmente passar, mais sim lutando e solidário ao meio contribuindo com sua força, seu espírito de luta, exemplando para muitos derrotistas .
Viva uma vida simples e humilde é o que sempre digo, pois assim Ela se transformará em grande e sofisticada mediante a nobreza de sua solidariedade e confraternização com o mundo, com os necessitados . Seja feliz e tenha certeza, de que Jesus sempre ao seu lado está .
" Os tempos tempestivos nos fazem meditar, estaremos chegando no Apocalipse ? "
No Japão terremotos de 8.9 e Tsunamis que varreram várias cidades costeiras e o alerta continua para mais de 20 Países no pacífico, uma oração não custa e não fará mal ao contrário, aos necessitados muita força.

JB

Para dar ordens à natureza é preciso saber obedecer-lhe.

Francis Bacon

Imperfeição

Quem me fala de coragem, apenas esconde os próprios medos
Quem me fala - orgulhoso- de sua força não sabe que talvez a força seja apenas a ausência de determinada fraqueza comum aos outros.
A paz que às vezes me falta, sobra neles e até os afoga.
Prefiro aqueles que reconhecem em si "defeitos" porque tiveram a coragem para observar com cinceridade a própria alma sem medo do que encontrariam
Nos caminhos por onde tenho andado, sempre me deparo com pessoas que tentam provar a própria perfeição
Mas são os "imperfeitos" aqueles que eu jamais esqueço

Elizangela Loschi Rocha


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .