quarta-feira, 9 de março de 2011

Pós ressaca .



Bom Dia !!!!!

Carnaval está acabando e temos que nos preparar vapt-vupt para o início do ano, pois para muitos o ano começa agora e os que não se preparam podem não se adaptar e com isso tendo problemas durante o restante do ano única e exclusivamente por falta de preparação ou  planejamento de fazer tudo ou de tudo um pouco .
Por isso seja feliz, independente por ter ou não curtido as festanças mais acima de tudo por sua integridade, seu profissionalismo e a determinação  que lhe alavanca seu caráter e moral Imaculada mostrando a tudo e todos que és íntegra, humilde e simples sim, mais integra, e por isso, FELIZ .

JB

Devoção significa confiar mais em nós mesmos e no caminho que seguimos.

Paulo Coelho

Fuga

Fugir de mim?
A cada passo dado a imagem refletida é a mesma
Cada gota de perfume lembra o mesmo momento
Cada olhar distante mais aproxima o que em mim não quero ver
Infinitamente preso em si
Eternamente vestindo a mesma pelagem
Solitariamente sentindo a mesma brisa
Pensei em acordar
Pensei em dormir
Pensei em viver
O espelho quebrado revelou que no mundo
Tudo é ilusão
Simplesmente ilusão
Apenas ilusão
Se como receptáculo somos um pouco de tudo
Um pouco de todos
Experiências
Vivências
Aprendizados
Fugir de mim?
De que realmente sou eu mesmo?
O que faz parte de mim?
Na intimidade alguém sem destino
Na realidade um eu perdido
Na verdade você refletido

Marcel Fernandes


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .