quarta-feira, 20 de abril de 2011

Ao desatento .



Bom Dia !!!!!

Em que aparentemente tudo desordenado estiver, cuidado ! Pois é por traz, escondido ou não, muito a vista, que podem estar as coisas, e ao não atento estar, poderás criar uma turbulência da qual incomodará e quem sabe, até a prejudicar,  provocada pelo descaso e não preparo, sendo o credito dado ao opositor .

JB

Saio da vida para entrar na História.

Getúlio Vargas

Matando estrelas

É realidade que estou sendo ignorada sistematicamente,
É realidade que estou sendo desprezada totalmente,
É realidade que só está faltando ser notificada formalmente,
De maneira clara que me transformei numa pessoa inconveniente.
Fico tentando me entender diante desta situação inusitada para mim,
Tentando compreender o que está me levando a me expor e aceitar isto...
Só encontro a explicação de que ainda estou tentando.
Só que o que estou tentando de fato?
Ser aceita, ser bem quista, ser querida?
Não, eu sei que não.
Estou em busca da morte, do ponto final irreversível de quem está me tratando assim.
Toda a magia, encantamento, alegria e inocência que havia em mim estão sendo assassinados.
Impressiona-me um pouco o empenho e a competência de quem está matando
tudo que em mim floresceu como um céu de primavera.
Se em mim será colocado um símbolo representante da destruição que ocorrerá,
O que restará nas mãos deste ser que tem matado flores celestes?
Que prazer sentirá no final deste sepultamento?
Alívio? Talvez sim...
Espero realmente que sim, mesmo estando morrendo como estou espero que se sinta pleno.
Nada, nenhum gesto, nenhuma palavra, nada fará este céu florescer novamente,
Não apenas as flores estão sendo arrancadas, mas a eficiência e seu empenho,
Estão envenenando todo o campo de forma irreversível neste meu universo,
E como este universo está em mim, apenas em mim, só eu sei o que este empenho,
Esta insistência na destruição de fato está causando.
A resultante desta fórmula de horrores serei eu.
Que sobrevenha o alívio...

Rose Stteffen


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .