segunda-feira, 9 de maio de 2011

Grande Passo .



Bom Dia !!!!!

Que a semana maravilhosa lhe seja sem nunca esquecer que se pelo ao menos alguma coisinha fizeres, um grande passo estarás dando para uma vida melhor .
Quando digo que a simplicidade e humildade andam parelhas e se deve abraça-las, não quero em momento algum menosprezar, mais sim fazer com que enxergue que mediante os meios podemos ser felizes sim, é só nos adequarmos aos mesmos em nossa rotina mesmo com adversidades e tormentas, e assim sermos felizes  .

JB

Se você quer transformar o mundo, experimente primeiro promover o seu aperfeiçoamento pessoal e realizar inovações no seu próprio interior.

Dalai Lama

Recados Sagrados

Que música é essa que não ouço
a arrebentar os meus ouvidos.
Que sol é esse que não se contenta
de ser sentido só pela visão.
Invade  mente e coração.
Que palavras me chegam que não
consigo decifrar.
Se não as entendo, como as vou interpretar.
Que mar é este que manda recados pela
brisa do mar.
Diz que são sagrados que tenho que os publicar.
Que serra é essa a me convidar para a escalar.
A me dizer que lá no topo está Deus a me
esperar.

Lita Moniz


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .