sábado, 14 de maio de 2011

Você quer ser ?




Bom FDS !!!!!

O equilíbrio, esse temos que sempre procurar pois é através deste que proliferaremos dia após dia de passo em passo e indo ao encontro de nossa Paz, essa que nos proporciona o recarregamento de nosso espírito e a arrumação de nossa cabeça, e a união do grupo faz com que estejamos mais aptos para encarar a árdua e tortuosa via crucis a qual é nossa vida, e quando a reconhecemos como, temos todo os ingredientes para superarmos vivendo e passando pela mesma sem sermos afetados pelos decoros provocados e assim com fé e dedicação chegarmos a felicidade . Eu sou feliz, e Você, também quer ser ?

JB


Pense com sua própria cabeça procure saber exatamente donde vem e para onde vai, não viva as cegas, seja você mesmo(a), só você tem o poder de escolher e pode descobrir o caminho que lhe convém e queira ir.

Sergio Siqueira

Raiva de Mim

Suave melodia passeia pelo
meu dia.
Coloca ordem na desordem,
afasta daqui todo o mal.
Malmequer, bem-me-quer
desfolhado devagar.
Solta as pétalas ao vento,
deixa-as livres para voar.
Não as queiras guardar,
Não significam mais nada.
São pedaços de ilusão de
partir o coração.
Sonhos que precisam partir.
Vontades que precisam ir.
Raiva de mim a dizer que tenho
que me parir.

Lita Moniz


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .