domingo, 19 de junho de 2011

Aproveite !




Bom Domingo !!!!!

Tenhamos muita Paz, se com Ela é muito difícil sem Ela então ai é que verás o quanto nada somos mediante ao meio . Pois só observados somos quando incomodamos e só incomodamos quando fazemos o contrário da mídia e por isso nunca se esqueças que temos chuva e frio tempo bom para se descansar, ficar até mais tarde na cama, é realmente muito bom quando se pode curtir um pouquinho que seja da vida, de nossa própria vida, é isso ai . Procure aproveitar cada segundo de seus dias e os curta, faça tudo o que tiver de ser feito, seus afazeres, obrigações, deveres e com certeza encontrará o tempo para lazer e assim aproveitando melhor a sua vida nunca se esquecendo que um segundo que seja de Lazer, Paz, Tranquilidade, Fraternidade Lhe encaminhará até a eternidade pois o conjunto ao ser unido vai proporcionar as chaves que abrirão as portas do céu .

JB

A saúde é um simples nome, a vida é um sonho, a glória é uma aparência e os favores e os prazeres são uma perigosa diversão.

Bossuet

Vim me Secar

Pus-me ao sol.
A umidade agarrada às paredes do
meu ser tem que desaparecer.
Põe os ossos a doer.
Não deixa o sangue correr.
veias com ervas daninhas a crescer.
Coração rachado pelas marcas do
passado que o bolor acumulado não
deixa cicatrizar.
Preciso me deitar ao sol.
Deixá-lo entrar para esta
esta umidade secar.
É preciso viver.
Arrancar de mim esta umidade
a decretar o meu fim.

Lita Moniz


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .