quinta-feira, 30 de junho de 2011

A deriva .




Bom Dia !!!!!

Se a deriva ficas é importante a sua vontade de superar o ocorrido pois se não tens força de vontade a tendência é sucumbido seres pelo meio . Por isso, procure dentro de seu interior aquela coisinha, aquela vontade, e não a deixe em momento algum se perder, se deteriorar, mesmo que distante esteja e aparentemente impossível seja, pois a persistência, essa é a que Te levará até a vitória, a glória de não desistir conquistando assim o direito de viver e ser feliz .

JB

Ser sábio é ter responsabilidade em suas atitudes.

Nilce Carneiro Da Cruz Dos Santos

A Mão de Deus - II

A mão de Deus me alcançou.
A alma se fez ao mar, ao vento, estendeu-se
pelo firmamento.
Sei agora que o meu tempo vai além de mim.
O ontem foi um grão de areia no deserto por
onde andei quando longe de mim fiquei.
O meu tempo não tem fim.
Disse-me um anjo bom que chegou perto de mim.
Sigo, sentidos aguçados olham para os lados.
Olhos de ver a contemplar o que a alma tentava
me ensinar quando comigo queria falar.
Eu intuía, ela conhecia outras dimensões.
Degraus da escada principal, por onde se vai
até chegar à morada do Sol Central.
Doia, como doía, a consciência de que aquilo existia.
Lia, relia escritos antigos que vinham de encontro
ao que sentia.
Às vezes, com os olhos da alma, via.
Longe de mim, a olhar o céu, a Terra e o mar.
Pássaros a voar, miados e chiados vindos daquela serra,
a invadir os meus ouvidos.
Uivos de lobo acordavam o meu inconsciente, chamavam-no
de tolo: ficas-te aí a conjeturar enquanto nós pelas mãos de
Deus nos deixamos guiar.

Lita Moniz


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .