terça-feira, 28 de junho de 2011

Mudança !




Bom Dia !!!!!

Com certeza compactuo de seu pensamento e também coloco meu protesto com esse nosso falido sistema digamos carcerário, de segurança, de saúde, de educação, em fim deixe-me parar senão iremos chegar a conclusão que o governo é que está falido e não tudo . Mais a esperança, essa continua e é através da mesma que iremos mudar este NOSSO BRASIL !

JB

O verdadeiro caráter de uma pessoa só é revelado quando é observada sem saber.

Márcia

RENDIÇÃO!

Basta um passo
Para que eu cruze a fronteira
E sepulte de vez ideais e ilusões
Amores e desenganos
Todos os projetos e planos
Todos os sonhos sonhados
Momentos vivenciados
De uma vida inteira!
Mais um passo
E fecha-se a porta
Do que virá depois
Eu nada sei
E pouco importa!
A vida que sonhei e que vivi
A vida que me iludiu
Jaz agora no passado
Enterrada bem fundo
No outro lado
Morta!

Euripedes Barbosa Ribeiro


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .