quarta-feira, 6 de julho de 2011

Conjunto .




Bom Dia !!!!!

Quando e se por ventura perdido estiver respire fundo e procure dentro de Você mesmo, sim, la no fundo bem escondido a sua fé, a sua força de vontade, o seu desejo de viver simplesmente . E cuidadosamente forje seu piso com a energia pura e cristalina que ascende de Ti e mundifica a todos que a sua volta vivem, e, o alicerce, este o qual sustento lhe dará por toda sua vida, rígido e resistente será por formação do conjunto de sua personalidade, caráter, moral e o Amor por tudo e todos que Você tem .

JB

Quando alguém diz que eu não faço nada de bom na minha vida, ai percebo que ao menos um coisa eu fiz e faço de bom, não julgo os outros.

Israel

POR QUE ...

Aqui adiante do dia
      a tanta pouca luz
e a cima da minha da tua cabeça
      existe o passaro a ave migratoria
que não para de bater as asas
       e nos caminhamos para onde
o nosso ninho é distante
       estamos sos a procura
de um tesouro prometido
        a ansiedade cobre seus dias
mas nada é muito e o pouco não é o bastante
        eu preciso alcançar voce
mas seus passos lentos
         não são pareos para mim
vou em vão recolher nos campos
         tudo o que semei
e nos mercados vender meus sonhos
        acumular versos absurdos
traduzir amor em poesia a mulher que amo
        depois nascer diante um acaso
namorar jardins e desejar todas as petalas
        de um rosa vermelha
e pensar que ja fui feliz num dia de chuva
         quando vi em teus olhos
todo o amor do mundo em lagrimas frias
         que o meu coraçao sentiu

marcio ernesto


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .