quinta-feira, 7 de julho de 2011

Enxergue e poderas desfrutar .




Bom Dia !!!!!

E a alegria, está ai para quem quiser ver, sentir e desfrutar da mesma, mais é necessário enxerga-la e só a vemos quando queremos e fazemos por onde do contrário Ela em nossa volta estará e até a nossa frente e não a enxergaremos . Por isso utilize a sua humildade, inocência e seu caráter junto a sua moral para que possas Tranquilamente ter a Paz que lhe deixará chegar junto com quem queira até a Felicidade .

JB

...Eu não tô aqui pra sofrer, vou sentir saudade pra que? Quero ser feliz! Bye! Bye! Tristeza! Não precisa voltar...

Christine Lessa

Meu amigo Poeta

Chegando à minha casa abatida e entediada
Da minha janela vejo a cidade,
Uma expressão parada de sonho.
Ao chegar tinha os ouvidos surdos,
Cheios do barulho das ruas
E nos lábios um gosto de poeira e fel.
Toda tarde ao voltar eu devo ter
Esse mesmo ar de mais morta do que viva.
Amigo Poeta tu já ficastes em silêncio?
E pensar em como eu fico
Absorta e sem razão?
No quanto há de sublime em nossa alma
De artista,
Bêbeda de sonho e louca de
Inquietação?!...
Tu sabes e eu o sei, nós dois sabemos
Quanto é inútil, sendo bela,
Esta ânsia de tua alma eternamente
Inquieta e esses desejos meus...
Mas, quem pode matar dentro do Poeta
Essa fé que acredita em coisas
Que não cremos
E esse desejo louco de querer ser Deus?!...
Os poetas são, ora uma sombra amena
E distraída que erra, ora uma luz serena
E colorida que é a essência que a própria vida descerra!
São lembranças que os Deuses deixaram
Na Terra e depois um dia voltaram
Para os céus!
Poeta tem um coração imenso e louco,
Poesia é ressonância e música a distância
É ânsia!
Voz que vem não sei de onde,
E fica suspenso no ar!
Amigo Poeta benditos os que como tu
Trazem na alma de harmonias repleta,
Felizes os que como nós
Podem desabafar consigo mesmo
E ainda encontrar consolo
Ouvindo a própria voz!...

Umbelina Linhares Pimenta Frota Bastos


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .