quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Achar, Eu vou !




Bom Dia !!!!!

Na constância da vida atrás de algo estou, é duro, mais encontrar vou, pois é chato Eu sei a pessoa amada preocupada fica e fazer algo tenta mais não adianta pois o complemento para o equilíbrio Eu necessito encontrar para que o círculo completado seja e junto da mesma corpo, alma e espírito na reciprocidade possamos alcançar a Paz, descansando e sendo Felizes .
A minha amada também necessita encaixar seus elementos em seus devidos lugares para que possa respirar e ao colocar item por item em seu lugar alcançar também o tão procurado equilíbrio e ai tendo a Paz de onde a levará a nossa Felicidade .

JB

Muitas vezes nem mesmo aqueles que estão ao nosso lado conseguem compreender aquilo que nos falta...

Thamiris Lima Silva

Vai

Vai! Vai sem nada.
Vai seguir a tua estrada.
Vai ficar do teu lado.
Não leves nem namorado.
Era só o príncipe encantado.
Passado o encanto.
Caías em pranto.
Só ia restar abdicar e rezar.
Vai ao encontro do que te espera,
Até pode ser que chegue para ti
A Nova Era.
Faz-te rainha de um reino só teu.
Cerca este reino com a chama violeta
da transmutação.
Quem vier este reino visitar, que se
deixe por ela purificar antes de entrar.

Lita Moniz


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .