terça-feira, 8 de novembro de 2011

Cheio de Amor .




Bom Dia !!!!!

A semana vazia é se deixas assim ser pois mesmo que as coisas materiais em sua volta paradas estejam mais o seu ser, a sua essência, o seu interior esteja cheio de energia, alegria, de Amor e para dar, a Felicidade contigo estará e os outros a não entender ficarão .
Por isso dizem que vivemos a um fio da loucura e tudo que a mídia não entende ou não consegue conquistar, Ela toma, rotula, aniquila .
Assim, seja Feliz sem nunca esquecer que vivemos em uma sociedade e o que Eles não entendem ou têm, eliminam .
Cuidado !
07.11.11
+- 11:52 h
Rose

JB

Sabe quando estou de bico? É apenas uma forma diferente de demonstrar que eu te amo e me importo!

Patrícia Ucifati

Amor Incondicional

Que certeza tamanha
de que sou amado.
Estou encantado.
Este pai é demais!
O seu olhar me diz
Que sempre vai estar
Junto de mim.
E me fazer feliz.
Sou tão pequenino!
Nem sei andar.
Mas sei que tenho um
Pai para me amar.
É tanto amor!
É lindo demais!
Eu sou feliz.
Eu amo os meus pais.
A minha mãe me ensinou
A sorrir.
O meu pai, a rir.
Sou muito querido.
O meu pai me diz isso ao ouvido.
Não sei falar, mas com o meu pai
Já sei conversar.
Converso de rir e de chorar.

Lita Moniz


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .