segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Cansei !!!!!




Boa Semana !!!!!

Procure ter um dia melhor que o meu, mais, a semana . Pois se realmente quiseres tudo tens para conquistar Eu, cansado estou e a mercê  do destino me entrego desisto de lutar .
Lutar para que ?
Por quê devo lutar ?
Todas as vezes que lutei até aqui cheguei e ai, nada .
Então isso não posso reclamar sou bom para jogo e se é isso que a vida me predestinou que assim o seja, que o circo pegue fogo e se perecer não é o meu destino aqui ficarei .
"A Cesar o que é de Cesar "

JB

O que eu fui ontem e anteontem já é memória. Escada vencida degrau por degrau, mas o que eu sou neste momento é o que conta, minhas decisões valem para agora, hoje é o meu dia, nenhum outro?
Meire Lucitânea Candida Carvalho

Sem

Sem Natal.
Sem peru.
Sem cheiro de comida boa.
Sem panelas no fogão.
Vazia de coração.
O Natal se foi um dia, era encanto,
Era magia.
Para os pobres não passava de uma
falsa alegria.
Isso ficava bem claro no dia que o seguia.
O Natal família, não existia, ou a pobreza o encobria.
Era noite escura e fria.
E o padre a falar verdades que nunca vi.
De um amor que nunca senti.
O Natal passou a ser um encontro com aquela manjedoura
onde nasci.
Ir ali, fazer aquela faxina.
Jogar fora o que não presta.
Limpar bem o lugar.
Jogar fora os espinhos.
As pedras a impedir sementes de germinar.
Deixar só a terra boa à espera de sementes de primeira
para fazer a sementeira.
E festa! E Ceia!
Que venha se calhar!
Cansei de esperar!

Lita Moniz


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .