sexta-feira, 17 de junho de 2011

A Vida .




Bom FDS !!!!!

Sim Você tem que tomar a atitude sim, levanta-Te e parta ao encontro de seu bem estar, de seu bem querer, de sua felicidade e nunca se esquecendo que primeiramente tens que se cuidar para que a partir de seu bem estar ai sim poderás assistir a tudo e todos as vezes até abrindo mão de algum  bem querer mais como inteiro estas podes fazer esta opção . Então procure dentro da naturalidade ser um cidadão apenas simples que se preocupa com o que está acontecendo ao seu redor e faça a sua parte, de a sua contribuição pois afinal, não és Deus .
Ouça o sussurro ao pé de seu ouvido suave e doce deslizante e escorregadia envolvendo e adentrando aos poucos, passo-a-passo tomando conta, se fortalecendo e Te dando vida, sim, vida nova a qual poderás desfrutar com tudo e todos e ser feliz . É o Amor que Te torna saudável alimentando todo seu ser e abrindo todas as portas e janelas a sua frente proporcionando o equilíbrio, dando-Te a vida .

JB

Felicidade não esta naquilo que se ganha, naquilo que se tem, nem naquilo que se troca, é sim em tudo aquilo que consegue sentir.

Mivia

Nuvens Baixas

Nuvens baixas a ensaiar
tocar as águas do mar.
Franjas de nuvens já roçam
ondas a se espreguiçar.
Doce remanso, leves arroubos,
suave murmúrio soa no ar.
É o despertador da natureza
a mandar acordar.
E o que é mais um dia lá em
alto mar?
Se o sol aparece, se o céu não
Escurece.
A melodia do dia, em ritmo de balsa,
Faz uma prece, agradece.
A brisa se espelha pelo céu da Terra.
Traz um recado por Deus enviado.
O temporal que parece não ter fim.
Tem sim.

Lita Moniz


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .